quinta-feira, 14 de março de 2013

BANHEIRO NO MEIO DO MATO















Estava em uma empresa. Eu queria ir ao banheiro, pois estava muito apertado mesmo, e procurava pelo banheiro. Nisto vi uma parede com aproximadamente uns cinco metros de comprimento e nesta parede havia duas portas. Uma do banheiro feminino e outra do banheiro masculino. Então entrei na porta do banheiro masculino e do outro lado, onde também dava a porta do banheiro feminino, era os fundos da empresa, onde tinha um pequeno morro e muito mato. 



Cheguei próximo ao topo do morro e fui usar o banheiro. Na parte de baixo deste morro, havia muitas pessoas e a maioria mulher. Elas começaram a gritar comigo dizendo para eu parar de fazer xixi ali, pois estava caindo nelas. Afastei-me um pouco e continuei fazendo xixi, porque estava muito apertado mesmo. Depois que terminei, voltei pela porta onde entrei e ali tinha uma filha de umas cinquenta pessoas querendo ir ao banheiro também. 


Fiquei sem entender porque tinha que ir um a um se era feito no mato mesmo.




DA JANELA DO TREM VOCÊ CONHECE O MUNDO

CORTEZ

DESTACAMOS PARA VOCÊ - WE HIGHLIGHT YOU

A TATUADORA

Estava em uma rua quando uma garota se aproximou de mim. Ela era muito bonita. Disse que era tatuadora e perguntou se eu não ...