sexta-feira, 29 de março de 2013

A ESPERA DO BEBÊ















Estava em uma casa onde havia nascido uma criança há poucos instantes. Aguardava na sala da casa para ver esta criança. Pouco tempo depois alguém chegou e disse que a gente já podia ver esta criança. Nesta sala, esperando para ver esta criança, estavam eu e mais umas cinco pessoas. Entramos no quarto e esta criança estava deitada em cima da cama. 



Olhei bem para aquela criança e disse que ela era gigante. As pessoas não gostaram do que eu havia dito e reclamaram comigo. Então disse a eles que a criança já tinha quase um metro de altura, e se ela havia nascido há poucos instantes, ela então era gigante.



DA JANELA DO TREM VOCÊ CONHECE O MUNDO

CORTEZ

NA CASA DO FERNANDO















Estava em uma rua andando juntamente com o Fernando e outra pessoa. Nisto tive muita vontade de ir ao banheiro. Como a casa do Fernando era ali perto, fui até lá. Entrei na casa e fui fechando as janelas, porque já estava anoitecendo. Vi que o banheiro dele não tinha paredes e nem as louças. Tinha só o piso, tudo havia sido retirado. Depois que fechei todas as janelas, de uma delas eu tirei a cortina e entreguei ao Fernando, dizendo que era para ele mandar trocar, devido à cortina estar com defeito. 



Ao entregar a cortina para o Fernando, disse a ele que queria ir ao banheiro, pois estava muito apertado e não vi outro banheiro na casa além do que havia sido demolido. Ele então disse que era para ir no quarto mesmo. Disse que podia ir em qualquer quarto. Fiquei espantado e perguntei se eles ali fazia o quarto de banheiro. Ele disse que sim, quando tinha vontade era só ir em qualquer quarto. 



Então disse a ele que eu que não iria fazer isto e fui para minha casa para ir ao banheiro.



DA JANELA DO TREM VOCÊ CONHECE O MUNDO


CORTEZ

DESTACAMOS PARA VOCÊ - WE HIGHLIGHT YOU

A TATUADORA

Estava em uma rua quando uma garota se aproximou de mim. Ela era muito bonita. Disse que era tatuadora e perguntou se eu não ...