domingo, 14 de abril de 2013

CANETA PARA POSTAR E LER NO GOOGLE +

















Estava com algumas pessoas em uma mesa que estava em um grande salão. Havia algumas pessoas de pé. A gente usava uma caneta, tipo aquelas que possuem quatro cores, onde a parte de cima era mais gordinha. Com esta caneta que a gente navegava no Google+. A gente escrevia em qualquer lugar, podia ser em uma mesa, numa madeira, não importava. Precisava apenas simular estar escrevendo e depois dar o clic, para tudo ser postado no Google +.




A medida que as mensagens iam entrando, dos amigos, a gente a lia neste corpo da caneta que era mais gordinho. Uma das pessoas que estava de pé, disse que havia passado uma mensagem para todos, dizendo que iria se casar porque estava apaixonado. Poucos instantes depois, eu chamei por esta pessoa, dizendo que o seu pai tinha feito uma postagem dizendo:

__Não eh com o cascão que você vai casar não ne?
Todos riram muito e foram conferir a postagem do pai desta pessoa. Ele também riu muito e disse que estava mesmo apaixonado era por uma mulher.
Continuamos a conversar e rir muito e fazendo postagens via caneta de postagem do Google+.   


DA JANELA DO TREM VOCÊ PODE CONHECER O MUNDO


CORTEZ

O PREÇO DO CORTE DE CABELO

















Estava sentado a mesa, onde havia inúmeras outras pessoas sentadas também. Esta mesa ficava no passeio de uma rua. Parecia ter o comprimento do próprio quarteirão. As pessoas conversavam e riam muito, tudo ao mesmo tempo. Sentada de frente para mim, estava a apresentadora Angélica. Ela começou dizendo que o preço para cortar cabelo de homem era em torno de 5,00 reais. 

Mas disse que nas barbearias Mut-color o preço era de 10,00 reais. Disse que este preço era determinado pelo governo. Algumas pessoas começaram a questioná-la o porquê da diferença. Ela disse que na Mult-colo era cobrado de acordo com a cor do cabelo. E que não podia ser mais que 10,00 reais, Eu ri muito e disse a ela que a gente estava vivendo em uma democracia de mercado livre. 

Disse que cada um cobraria o preço que quisesse. Compraria que interessasse. Ela afirmava que não. Disse ainda que se eu fosse cortar meu cabelo lá, seriam 7,00 reais, porque ele tinha duas cores. Perguntei onde meu cabelo tinha duas cores, porque até onde eu sabia, ele era amarelo. Ela então disse que havia muitos fios vermelhos. 


Nisto um homem apareceu e começou a defendê-la, dizendo que ela estava certa. Eu e muito outros ali, diziam que ela estava errada. Isto todos falando quase que ao mesmo tempo e rindo muito.






CONHEÇA O MUNDO OLHANDO DA JANELA DO TREM

CORTEZ

DESTACAMOS PARA VOCÊ - WE HIGHLIGHT YOU

A TATUADORA

Estava em uma rua quando uma garota se aproximou de mim. Ela era muito bonita. Disse que era tatuadora e perguntou se eu não ...