sábado, 18 de maio de 2013

ABRAÇOS PARA CONTRATAR
















Estava em uma rua onde havia várias pessoas. Um homem abraça pessoa por pessoa e depois do abraço dizia se ela estava aprovada ou não. Esta era a forma que ele contratava pessoas. Quando ele estava próximo de mim, eu disse para alguém ao seu lado, que ele já tinha abraçado 25 pessoas somente naquele local onde a gente estava. Mas continuou abraçando as pessoas e dizendo "este sim" "este não". 



Mas sempre fazendo isto alternando. Depois ele disse que precisava ir embora. Entrou em um carro e saiu dali. As pessoas simplesmente foram indo embora e fiquei sozinho naquela rua.







DA JANELA DO TREM VOCÊ PODE CONHECER O MUNDO


CORTEZ

AS BORBOLETAS
















Fui trancando dentro de um quadrado tipo uma jaula. Não sei quem me trancou lá, pois quando acordei já estava ali.




Fiquei de pé e descalço neste quadrado, que estava dentro de um quarto escuro, porém uma parte deste quadrado estava voltado e rente para a porta do jardim de inverno que tinha naquele quarto. O quadrado onde eu estava era da largura da porta. 
Enfiei o pé pela grade da jaula, mas só conseguia colocar o dedão do pé para fora, porque os quadrados de arame eram bem pequenos. Nisto vieram várias borboleta voando e entraram neste quadrado, Todas eram amarelas.


No meu dedão que ficou para fora do quadrado, vieram borboletas brancas e pousaram nele. Tirei o pé para que elas voassem. Quando coloquei o pé para dentro de onde eu estava, as borboletas brancas vinham sempre tentando pousar no meu dedão. As borboletas amarelas ficavam voando em minha volta, mas não encostavam em mim.
Sentei no canto deste quadrado para esperar alguém aparecer. As borboletas amarelas continuavam voando em minha volta e as borboletas brancas ficavam pousando no meu dedão.






CONHEÇA O MUNDO OLHANDO DA JANELA DO TREM



CORTEZ

DESTACAMOS PARA VOCÊ - WE HIGHLIGHT YOU

A TATUADORA

Estava em uma rua quando uma garota se aproximou de mim. Ela era muito bonita. Disse que era tatuadora e perguntou se eu não ...