domingo, 16 de junho de 2013

PERDIDO DENTRO DO APARTAMENTO



















O ÁLBUM DE FAMÍLIA

















Era noite. Procurava por uma casa. Entrei em uma vila que tinha no meio do quarteirão. Lá dentro tinha inúmeras casas, parecendo um pequeno bairro, que era impossível ele estar ali visto o quarteirão ser pequeno. Mas estavam ali aquelas casas. Havia uma área grande que parecia ser um a praça daquela vila. Mas era só um grande cimentado, não tinha árvores e nem bancos.


Eu conversava no celular com alguém que me informava qual casa eu deveria ir. Vi por um buraco em uma parede, que devia ser para se colocar uma janela, uma escadaria dentro de uma casa que ficava abaixo do nível do chão onde eu estava. Saíram daquela casa três mulheres. Eram uma criança, uma mulher adulta e uma mais velha. Elas eram filha, mãe e avó. A criança estava indo para a escola.


Ao passarem por mim perguntei se sabiam onde moravam duas irmãs onde uma delas tinha morrido. Elas disseram que sabia e mandou a criança para a escola e pediu para que eu as acompanhasse até sua casa. Na casa delas, sentei na guarda do sofá, como se fosse da família. A mãe daquela criança pegou um álbum de família para me mostrar e então vi que aquele álbum de família era da nossa família.  Tinha fotos minha e até meu nome escrito.


Comentei com aquela mulher que aquele Álbum só tinha fotos de nossa família.  Ela disse que o Nenêm havia dado aquele álbum de presente para elas. Fiquei pensando porque o Nenêm tinha dado o álbum de nossa família para uma mulher estranha. A mulher então comentou que o Nenêm estava apaixonado por ela e como eles tinham terminado o namoro, ele deu o álbum de presente para ela.


DA JANELA DO TREM VOCÊ CONHECE O MUNDO


OS IRMÃOS

DESTACAMOS PARA VOCÊ - WE HIGHLIGHT YOU

A TATUADORA

Estava em uma rua quando uma garota se aproximou de mim. Ela era muito bonita. Disse que era tatuadora e perguntou se eu não ...