domingo, 6 de outubro de 2013

A EMPRESA






Estava em um local que seria uma empresa e nossa casa também. Havia algumas pessoas ali e nisto chegou no portão, que era de grade, grande e largo, uma mulher com uma filmadora. Ela filmava a gente ali dentro. O portão estava aberto e esta mulher foi entrando. Olhei e comentei com alguém que estava do meu lado que era domingo e eu não entendia o que aquela mulher fazia ali. Esta mulher era a promotora do meio ambiente e estava fiscalizando nossa empresa. 

Mas como era domingo e a gente não trabalhava, eu não entendia o que ela fazia ali. Continuei andando pela empresa julgando que ela não funcionava domingo. A tal mulher saiu filmando tudo sem nada dizer. Nisto minha mãe ligou em meu celular me perguntando se eu tinha solicitado uma análise da concentração de SO². Disse que não. Então minha mãe disse que a tal mulher que filmava ali era a promotora de meio ambiente e tinha coletado material para análise de SO². 

Fui até onde estaria minha mãe, que era um grande alpendre e em frente estava nossa empresa, mas o que eu via dali era apenas as duas chaminés. Minha mãe estava sentada em uma cadeira e com uma toalha colocada sobre as pernas. Estava a uns 10 metros de minha mãe, que me mostrou as chaminés de nossa empresa que saia fumaça e muito velozmente, supondo que o exaustor fosse muito possante. Não entendi porque nossa empresa estava funcionando no domingo, porque geralmente isto não acontecia. 


Vi meu pai carregando um feixe de lenha, provavelmente para colocar na caldeira. Olhei aquele fumaça saindo das duas chaminés e disse para minha mãe que não teria problemas. Disse que pela minha experiência, a concentração de SO² estava dentro dos limites permitidos. Sai dali e uma pessoa ia pouco a minha frente. Então fiquei pensando na ideia de se criar um blog. Imaginei o título e conteúdo e tive certeza que este blog faria sucesso.




 conheça o estado do tocantins

CORTEZ - A MÁQUINA

A CORRIDA



DESTACAMOS PARA VOCÊ - WE HIGHLIGHT YOU

A TATUADORA

Estava em uma rua quando uma garota se aproximou de mim. Ela era muito bonita. Disse que era tatuadora e perguntou se eu não ...