sábado, 12 de outubro de 2013

EVOLUINDO






Estava em um local parecido com um descampado em meio a mata fechada. Havia outras pessoas ali e todos nós éramos da pré história. A gente andava como os macacos. Agachados e dando pequenos pulos para frente. Este descampado parecia um retângulo sendo que no meio deste era mata e em volta o caminho por onde a gente andava ao pulos e agachado. 


A gente não falava nada, só ficava andando e pegando alguma coisa no chão e comia. Nisto eu resolvi ficar de pé e comecei a andar, com certa dificuldades, sobre as duas pernas. Fui andando de pé e gostei do jeito de andar e comecei a dar voltas naquele retângulo andando de pé. Os outros seres humanos que me viam andando daquele jeito não se importavam e continuavam andando agachado e aos pequenos pulos como os macacos. 

Até que outro ser humano também resolveu ficar de pé e começou a andar. Os outros foram também fazendo a mesma coisa. Desta forma todos os seres humanos ali ficaram de pé e começaram a andar desta foram. Então começamos a bater no peito e emitir gritos.





CONHEÇA O ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL

CORTEZ. A MÁQUINA

DESTACAMOS PARA VOCÊ - WE HIGHLIGHT YOU

A TATUADORA

Estava em uma rua quando uma garota se aproximou de mim. Ela era muito bonita. Disse que era tatuadora e perguntou se eu não ...