sábado, 30 de novembro de 2013

O SORRISO DO CACHORRO
















Estava indo por uma rua juntamente com o Alex. O Alex ia um pouco a frente. Quando fui aproximando de uma esquina vi uns seis cachorros parados bem no meio da rua. Os cachorros tinham os pelos amarelos exceto um que era branquinho.



Este cachorro de pelo branco ao me ver, rosnou para mim fazendo menção de me atacar. Todos os outros se viraram e ficaram olhando para mim também. Imaginei que aquele cachorro de pelo branco fosse o líder dos demais. Depois que rosnou para mim, este cachorro de pelo branco piscou para mim e sorriu.

Então disse para o Alex, que já estava um pouco à frente, que o cachorro tinha sorrido para mim. O Alex se virou para ver e este cachorro começou a morder a barra da minha calça. Tentei espantá-lo e este então, piscou para mim novamente e sorriu outra vez. Sai andando em direção ao Alex, dizendo que o cachorro tinha sorrido para mim dois vezes.

Então o Alex disse que aquele cachorro minha conhecia. Eu insistia que nunca o tinha visto. mas o Alex dizia que aquele cachorro me conhecia ha muito tempo.



CONHEÇA O ESTADO DE RORAIMA


DESTACAMOS PARA VOCÊ - WE HIGHLIGHT YOU

A TATUADORA

Estava em uma rua quando uma garota se aproximou de mim. Ela era muito bonita. Disse que era tatuadora e perguntou se eu não ...