sábado, 7 de dezembro de 2013

A RUAZINHA LATERAL







foto - Thymonthy Becker
Estava em uma rua de uma cidade que não lembro o nome. Segurava em minhas mão duas caixas de papelão parecida com aquelas em que se levam pizzas para os clientes. Estava anoitecendo. Nisto chegou o Anderson Olicar para pegar uma das caixas. Esta rua onde a gente estava, tinha logo a frente uma igreja. Na verdade, virada para esta rua estava a lateral da igreja. 

Junto a esta lateral havia uma ruazinha que levava para os dois lados da igreja, uma para a frente da igreja e a outra para os fundos desta. Eu com uma caixa e o Anderson Olicar com outra, fomos em direção desta igreja. Quando chegamos naquele ruazinha, fui para o lado que vai para a frente da igreja. O Anderson disse que não podia ir comigo e por isto iria para os fundos da igreja. 

Perguntei a ele porque não podia vir. Ele disse que o Acácio não iria gostar e por isto teria que ir para o outro lado. Assim ele foi para um lado e eu para outro.



CONHEÇA OS POVOADOS DAS MINAS GERAIS 


DESTACAMOS PARA VOCÊ - WE HIGHLIGHT YOU

A TATUADORA

Estava em uma rua quando uma garota se aproximou de mim. Ela era muito bonita. Disse que era tatuadora e perguntou se eu não ...