sábado, 14 de dezembro de 2013

A CIDADE SEM RUAS






Estava em uma cidade que não tinha ruas. Era como se toda a cidade fosse só passeio. Espalhados aleatoriamente por este imenso passeio, tinha os canteiros com plantação de pequenos arbusto de flores ou árvores de grande porte. Caminhava por este passeio achando muito interessante esta cidade sem ruas. 

Fiquei pensando como faziam com os carros. Não via nenhum carro. Também nem poderia pois os canteiros espalhados pelo passeio, não permitiria carro andar por ali. As margens deste passeio no lugar de rua, estavam as casas. Olhei e percebi que nenhuma casa tinha garagem. Percebi então que não havia carros naquela cidade. Quando dei por mim, vi que também não via pessoas por ali. Parecia uma cidade abandonada, embora as casas fossem todas novas. 

Depois de andar um pouco fiquei me perguntando como iria embora dali, se também não tinha ônibus na cidade.


CONHEÇA O ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL


A RUA AMARELA E O HOMER SIMPSON






Estava caminhando por uma estrada que passava por entre árvores. Ao meu lado estava o Homer Simpson e o Bart. O Homer estava estrangulando o Bart, assim como ele faz no desenho animado. Pedi ao Homer para não fazer aquilo, mas ele disse que o Bart era um Zé ruela e continuou a estrangular o Bart. 

Depois de andarmos um pouco o Homer largou o Bart que seguiu caminhando ao nosso lado. Esta pequena estrada terminava na casa do Homer. Ele disse que não iria me convidar para jantar porque eu comia muito e não sobraria para ele. 

Assim, ele e o Bart entraram na casa e eu segui pela rua que era calçada com pedras de cor amarela.


CONHEÇA O ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE


DESTACAMOS PARA VOCÊ - WE HIGHLIGHT YOU

A TATUADORA

Estava em uma rua quando uma garota se aproximou de mim. Ela era muito bonita. Disse que era tatuadora e perguntou se eu não ...