sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

A MEDIÇÃO






Estava anoitecendo. Estava no que seria uma empresa. Aguardava o Nathan para a gente fazer um serviço de amostragem da qualidade do ar. Como o Nathan estava demorando muito, resolvi ir embora, mas antes fui comunicar a pessoa responsável pela empresa de que eu estava indo embora. Subi por um caminho até que cheguei onde tinha alguns equipamentos ligados. Então encontrei uma pessoa e disse a ela que estava indo embora. 

Nisto esta pessoa me mostrou uma chaminé dizendo que tinha feito o furo. esta chaminé tinha o furo a um metro do chão mais ou menos. Esta pessoa disse que só estava me aguardando. Então disse a esta pessoa que faria a medição ainda que estivesse anoitecendo. Nisto o Nathan chegou dizendo que me procurava para dizer que o furo já estava feito. Disse a ele que se ele estivesse me ligado, teria ido ali antes das 14 horas. Agora, mesmo a noite, iria fazer a medição, porque eles já tinha feito a furação. 



Fui pegar o equipamento no carro e levei até a chaminé. Enquanto montava o equipamento o Nathan ficava apenas olhando.


CONHEÇA O ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL


O VAZAMENTO






Estava em um local que seria um dos galpões de uma empresa. Estava sentando em uma parede de concreto que tinha ali e que deveria ter uns dois metros de altura. Perto desta parede passava alguns canos de água. 

Havia outros canos passando ali perto. Estava meio escuro. Estava sentado ali e encostei minha mão no cano que passava rente a parede em que eu estava sentado. Nisto o cano deu uma pequena rachadura e começou na pingar água. Olhei para os lados rapidamente para ver se alguém tinha visto e como não vi ninguém sai rapidamente daquela parede. 

Percebi que já havia outros canos vazando água, um inclusive, próximo onde eu encostei a mão. O chão já estava com poça d'água devido aos vazamentos. Então percebi que ninguém saberia que eu tinha feito mais um. Olhei em volta e percebi que todos os canos, embora fossem de plásticos, estavam apodrecendo. Fui saindo dali antes que aqueles canos estourassem todos.


DA JANELA DO TREM VOCÊ CONHECE O MUNDO






DESTACAMOS PARA VOCÊ - WE HIGHLIGHT YOU

A TATUADORA

Estava em uma rua quando uma garota se aproximou de mim. Ela era muito bonita. Disse que era tatuadora e perguntou se eu não ...