segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

BATATA CHIPS DE ESTIMAÇÃO






Estava em um posto de gasolina querendo estacionar o carro. Este posto deveria ocupar meio quarteirão mais ou menos. Mas estava repleto de carros por todo lado. Não encontrava um local para deixar meu carro. Nisto o dono do posto chegou até mim e disse que estacionaria o carro. Entreguei o carro para ele e fui para o outro lado da rua onde tinha um bar. Nisto uma batata chips que estava no meu bolso começou a se movimentar pelo meu braço. 

Esta batata chips queria ir para o carro. Era como se fosse meu bicho de estimação. Então fui procurar o carro. Fiquei andando por aquele posto de gasolina e entre inúmeros carros que tinha ali, mas não encontrava meu carro. Fiquei pensando onde o dono do posto teria deixado meu carro, não conseguia encontrá-lo de jeito nenhum. Passei perto de dois homens que trabalhavam no posto e estavam dando uma ducha nos carros. Dali pude ver meu carro estacionado bem distante. 

A batata chips continuava andando pelo meu braço, ia da minha mão até o ombro e voltava. Ela queria ir para o carro e já estava ficando impaciente. Fui tentar encontrar o carro que tinha visto de longe, mas não o achava de jeito nenhum. Então a batata chips pulou do meu braço e saiu andando pelo chão. Eu fui a seguindo e cheguei até o carro.


CONHEÇA O ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL


DESTACAMOS PARA VOCÊ - WE HIGHLIGHT YOU

A TATUADORA

Estava em uma rua quando uma garota se aproximou de mim. Ela era muito bonita. Disse que era tatuadora e perguntou se eu não ...