domingo, 19 de janeiro de 2014

AS DUAS LOJAS






Estava em um local onde não havia rua e sim, somente o passeio que separa as lojas de um lado e outro da rua. Eu tomava conta de duas lojas, uma de cada lado deste passeio. Uma loja vendia ferramentas e a outra vídeo games. Estava sentado em um banquinho na porta da loja de vídeo game e assim podia observar as duas lojas. 



Nisto vi chegando algumas pessoas na loja de ferramentas e fui até lá atendê-las. Mas foi entrando outras pessoas e eu não consegui atender todas elas. Então vi três pessoas pegando algumas ferramentas em uma das bancas que ficava do lado de fora da loja. Fui até eles e pedi para deixá-las lá. Estes três homens deixaram as ferramentas e foram embora. Voltei para dentro da loja para continuar o atendimento, quando vi que na loja de vídeo games também estava com algumas pessoas. 



Nesta loja de vídeo game tinha uma sinuca. Três homens estavam tombando a mesa de sinuca, na tentativa de tirar as bolas de sinuca de dentro dela, sem precisar comprar a ficha. Corri até lá e os impedi de fazerem isto. Nisto percebi que as duas lojas estavam com muitos clientes e eu não tinha como atender e vigiar as lojas ao mesmo tempo. 



Fiquei reclamando de quem tinha me deixado ali sozinho. Nisto chegou o Anderson, técnico da loja de vídeo game e concordou comigo em dizer que não era possível uma pessoa tomar conta das duas lojas. Ele então ficou na loja de vídeo games e eu fui atender a loja de ferramentas.



ESCOLHA SEU DESTINO, PROGRAME SUA VIAGEM, VIVA ESTA AVENTURA



DESTACAMOS PARA VOCÊ - WE HIGHLIGHT YOU

A TATUADORA

Estava em uma rua quando uma garota se aproximou de mim. Ela era muito bonita. Disse que era tatuadora e perguntou se eu não ...