domingo, 30 de março de 2014

JATEANDO TAMPINHA DE GARRAFA







Estava em um local onde se fazia jateamento de peças. Este local parecia meio que abandonado. Havia dois andares. No andar de baixo vi três pessoas jateando peças. Uma destas pessoas era o Segundinho. Eu segurava uma maleta e uma tampinha de garrafa de cerveja. Esta tampinha estava enferrujada por dentro. Precisava jatear esta tampinha para poder usá-la novamente. Então fui até o Segundinho e pedi a ele para usar a máquina de jatear. 

Eu tentava jatear a tampinha e segurava a maleta ao mesmo tempo e por isto não estava conseguindo. Desisti e fui até o andar de cima para tentar consertar uma máquina de jatear para eu poder usá-la. Este andar de cima estava abandonado. Havia muitas coisas de escritório espalhadas pelo chão. 

Vi três tesouras, grampeador e outras coisas. O chão estava coberto de pó. Fiquei pensando comigo mesmo porque alguém jogaria as coisas no chão só porque estavam deixando o local.





Conheça todas as cidades do Brasil, de A a Z


A CRIANÇA







Estava em um local, que parecia ser uma empresa. estava no segundo andar de algo que estava sendo construído. Esta construção era quadrada e deveria ter uns 3 metros cada lado. Não tinha paredes ainda e o acesso de um andar para outro era por escada tipo marinheiro. Estava neste segundo andar com uma pessoa que havia se machucado ali e já estava presa a uma maca. A gente tinha que descer esta pessoa. 

Havia outras duas pessoas comigo. Fomos descendo com cuidado esta pessoa, pela escada marinheiro, de um andar para o outro até chegar ao térreo. Esta pessoa fazia muitas caretas como se estivesse sentindo dor. Quando chegamos ao térreo esta pessoa já era uma criança que deveria ter um ano aproximadamente. Ela começou a chorar. Coloquei a maca em pé, para que a criança ficasse na minha altura e comecei a dar tapinhas na maca, simulando estar dando tapinhas nas costas da criança, dizendo para ela que ia ficar tudo bem. 

Ela então parou de chorar e saímos dali para levá-la ao pronto atendimento.




Conheça o estado do Espírito Santo



DESTACAMOS PARA VOCÊ - WE HIGHLIGHT YOU

A TATUADORA

Estava em uma rua quando uma garota se aproximou de mim. Ela era muito bonita. Disse que era tatuadora e perguntou se eu não ...