sábado, 7 de junho de 2014

CRESCER







Estava na casa da minha mãe. Eu tinha doze anos e minha mãe estava bem nova. A gente ia caminhando pelo jardim e ela dizia que eu precisava crescer. Ela ia na minha frente. 



Parei e fiquei pensando como seria possível crescer mais rápido que se crescia normalmente.



CONHEÇA O MUNDO OLHANDO DA JANELA DO TREM


FAMÍLIA CORTEZ

O QUARTO DO HOTEL







Estava em um quarto de hotel, a trabalho, com o Chiquinho. Neste quarto tinha quatro camas de solteiro, mas o Chiquinho disse que só dormia em cama de casal. Então ele saiu do quarto e procurou outro. Neste outro quarto que ele foi, também tinha quatro camas de solteiro. 



Ele então juntou duas camas de solteiro para fazer uma de casal. Disse que iria ficar naquele quarto. Voltei para o quarto que tinha me hospedado.




CONHEÇA O MUNDO OLHANDO DA JANELA DO TREM

CORTEZ

A LAVADORA INTELIGENTE






Estava na área de serviço do meu apartamento. Estava lavando roupas.
Coloquei o Confort na roupa e programei a máquina para enxaguar. Mas a máquina começou a jogar a água fora sem bater para misturar o Confort. Eu tentava desligar a máquina, mas ela continuava jogando a água fora. Puxei a tomada, mas ainda assim a máquina não desligou.



Assim que terminou, a máquina começou a centrifugar. Uma pessoa chegou perto de mim e eu disse a ela o problema que estava acontecendo. Ela disse que a máquina era assim mesmo, só fazia o que queria. Era inteligente



CONHEÇA O MUNDO OLHANDO DA JANELA DO TREM



FAMÍLIA CORTEZ

A MULHER E O BEZERRO






Estava em uma construção onde tinha um pátio e em volta desta construção tinha uma varanda percorrendo os três lados dela. Parecido com o pátio de uma escola. Eu e o Fernando estávamos na parte dos fundos desta varanda que era cercada por uma parede que deveria ter um metro de altura e uma saída de frente a onde a gente estava. 



Na parte da varanda do nosso lado esquerdo tinha uma mulher com os cabelos todo desarrumado e embaraçado, que gritava muito com a gente. No pátio e um pouco distante de onde a gente estava, tinha um bezerro malhado. Este bezerro estava sentado. Ele estava assustado com os gritos da mulher que mandava este bezerro atacar a gente. Este bezerro estava com o pescoço bem esticado, assustado com tudo ali.
Então O Fernando pegou um ovo de galinha e atirou em direção ao bezerro. O ovo espatifou bem na frente do bezerro que se assustou mais ainda e foi esticando seu pescoço e sua cabeça foi se transformando em cabeça de cobra. O bezerro continuava sentado e com a cabeça de cobra começou a gritar como um animal raivoso. 



A mulher mandava este bezerro atacar a gente. Então o bezerro com a cabeça de cobra gritou para a mulher para ela mesmo atacar, dizendo : __Ataque você! isto aos gritos. Então chamei o Fernando e fomos para a outra lateral da varanda, para sairmos dali, enquanto o bezerro discutia a tal mulher.





DA JANELA DO TREM VOCÊ PODE CONHECER O MUNDO

FAMÍLIA CORTEZ

DESTACAMOS PARA VOCÊ - WE HIGHLIGHT YOU

A TATUADORA

Estava em uma rua quando uma garota se aproximou de mim. Ela era muito bonita. Disse que era tatuadora e perguntou se eu não ...