sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

PRESO NO ANDAIME






Havia um andaime, deste que pedreiro usam. Ele ficava ao lado de uma edificação. Havia muitas árvores ali plantadas. Estas árvores eram tão altas quanto a edificação que parecia ser um edifício. Raízes das árvores acompanhavam este andaime de cima abaixo. Elas não atravessavam no meio dele, mas seguia as peças que montavam o andaime.



Eu e o Chiquinho subíamos por este andaime, como a gente sempre faz, indo por dentro dele. As vezes a gente apoiava nas raízes para continuar subindo, visto que elas tinham, em alguns pontos, tomado toda a estrutura do andaime. Quando faltava uns cinco metros para chegarmos ao final do andaime e acessar aquela edificação, fiquei com medo de cair. O Chiquinho chegou lá em cima e ficou me chamando.
Mas eu não conseguia avançar os vãos do andaime porque tinha ficado com medo de cair. Mas fui tentando e muito lentamente conseguia avançar um pouco de cada vez. Eu temia segurar nas raízes e estas se  romperem. Com isto, o tempo que eu levaria para chegar no chão não seria mais que uns dez segundos, mas levei uns cinco minutos e consegui chegar lá em cima.



Chegando ao final, o Chiquinho me deu a mão e me puxou. Neste piso onde chegamos fazia parte do edifício. Ali estava o carro que a gente tinha que usar. Entramos no carro e saímos dali por uma estrada do outro lado que ficava ao nível deste edificação. Fui dirigindo o carro e tentando entender porque subimos pelo andaime se tinha uma estrada lá.







CONHEÇA O MUNDO OLHANDO DA JANELA DO TREM

A CAMA NA FACULDADE





Estava em um local que parecia ser afastado da cidade.
Havia uma casa grande. Fui pra o quarto dormir e a cama em que eu iria dormir ficava ao lado de outra igual e do mesmo tamanho. Minha cama tinha uns seis metros de comprimento por uns três de largura. Deitei nesta cama e uma outra pessoas deitou na outra.



Nisto me deu vontade de ir ao banheiro. Então vi que o vaso sanitário ficava ali na cama mesmo. O vaso ficava bem na lateral da cama e encostado na cabeceira desta. A tampa do vaso era feita da mesma madeira da cama. O vaso ficava ao nível do colchão da cama. 
Então fui sentar no vaso e vi que sentando no vaso a gente ficava com as pernas esticadas. Olhei para o lado e vi uma parede que começava a uns dois metros do chão e era bem alta. Por baixo desta abertura da parede pode-se ver várias pessoas passando. Vi então que era a entrada da faculdade e era os alunos indo para aula.




Achei que algum deste alunos poderia me ver usando o vaso, mas depois vi que a tábua da lateral da cama, do lado que tinha o vaso era mais alta uns cinquenta centímetros, assim sendo, os alunos que entravam na faculdade não poderiam me ver. Então usei o banheiro normalmente, visto que nenhum outra pessoa poderia me ver.


A PAIXÃO DE IR CADA VEZ MAIS LONGE



CONHEÇA O MUNDO OLHANDO DA JANELA DO TREM


FAMÍLIA CORTEZ

DESTACAMOS PARA VOCÊ - WE HIGHLIGHT YOU

A TATUADORA

Estava em uma rua quando uma garota se aproximou de mim. Ela era muito bonita. Disse que era tatuadora e perguntou se eu não ...