segunda-feira, 1 de janeiro de 2018

O ANDAIME FLEXÍVEL





Estava na rua da casa da minha mãe no Bairro Esplanada. Bem em frente a casa da minha mãe tinha um andaime muito alto e quatro pessoas tentando subir nele e não conseguiam. Cheguei e fui subir neste andaime que foi colocado ali para eu subir e fazer uma verificação no alto dele. Quando fui tentar subir, este andaime se inclinou todo como se fosse flexível. Ele balançava de um lado para o outro com estrema facilidade. A ponta dele foi para o outro lado da rua.



Então fui até o outro lado e segurei neste andaime, porque assim que ele ficassem em pé, eu já estaria lá em cima. Eu disse para aquelas quatro pessoas que estavam ali, que o andaime iria cair quando estivesse ficando em pé. Estas quatro pessoas então ficaram segurando os pés do andaime em frente a casa da minha mãe. Eu do outro lado da rua segurando a ponta deste andaime.



Então o andaime começou a ficar em pé novamente e me levando junto. Quando ele ficou totalmente reto, anoitei um número que precisava. Depois que anotei o número o andaime não mais balançou. Então tive que ir descendo dele como sempre faço quando subo em um andaime.







CONHEÇA O MUNDO OLHANDO DA JANELA DO TREM



FAMÍLIA  CORTEZ

DESTACAMOS PARA VOCÊ - WE HIGHLIGHT YOU

A TATUADORA

Estava em uma rua quando uma garota se aproximou de mim. Ela era muito bonita. Disse que era tatuadora e perguntou se eu não ...