quinta-feira, 20 de dezembro de 2007

NAS FILMAGENS DO BIG BROTHER BRAZIL
















Estava num local, era noite. Estava havendo uma filmagem com pessoas que iam participar do Big Brother Brasil. Eu estava amarrado numa haste. Esta haste estava sendo segurada por uma pessoa. Ela virou rapidamente eu quase bati numa das câmeras que estava filmando. Nisto eu me desprendi da haste e vi que estava usando capacete, deste de funcionário de construção. Nisto vi que havia em cima do meu capacete um colar, que parecia ser de pérolas. Ele estava me incomodando. Tirei o capacete e vi que o tal colar vinha de dentro da minha boca. 


Comecei a puxá-lo, e ele foi saindo de dentro do meu estômago. Já tinha puxado uns 2 metros e fui ficando difícil. Então imaginei que ele já estava saindo do intestino, Daí eu arrebentei o mesmo. Depois cheguei perto de uma mulher e pedi a ela para fazer o papel para eu ir ao médico. Ela mandou eu mesmo fazer, me mostrando o papel. Eu disse que minha letra era feia. Ela então foi fazendo o papel, quando disse que eu não tinha plano de saúde. Eu disse para fazer o papel no nome da Nathalia, que eu iria levá-la ao medico devidos às manchas, e aproveitava e perguntava se eu teria que operar, devido ao colar. 


A Nathalia que estava ali perto, disse que não ia ao médico de jeito nenhum. Fui para meu quarto. Era noite. Depois eu estava lá fora no quintal, na frente da janela do meu quarto. Eu tentava vestir uma calça do Fernando. Eu estava de short. Nisto vi a Regina e mais duas pessoas que havia esticado uma linha ate uma árvore lá no fundo do quintal, dizendo que iriam pegar o “olho”. Eu deixei a calça ali e fui até lá fora da casa. Nisto vi o Weber e o Paulo Henrique na porta da casa deles. Eles me cumprimentaram. Eu abaixei e fiquei escrevendo com o dedo, no chão.

DA JANELA DO TREM VOCÊ CONHECE O MUNDO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTACAMOS PARA VOCÊ - WE HIGHLIGHT YOU

A TATUADORA

Estava em uma rua quando uma garota se aproximou de mim. Ela era muito bonita. Disse que era tatuadora e perguntou se eu não ...