Sunday, November 27

FIM DE SEMANA NO SÍTIO

Estava em um carro, juntamente com três pessoas, indo para um sítio. O sitio era do dono do carro. Havia outro carro que vinha atrás, com mais quatros pessoas. Era sexta feita e a gente ia ficar até domingo neste sitio. Eu não queria ir, porque não gosto de sitio, fazenda e similares. Gosto de cidade mesmo. Mas este colega meu, que ia comigo, tinha insistido para eu ir, que acabei indo. Chegando neste sitio, não vi nada alem de duas casas e muito mato. Já fiquei entediado só de imaginar como seria quando o sol se pusesse no horizonte, porque à noite no mato, eh um verdadeiro tédio. Nisto o dono do sito disse que eu dormiria na casa de baixo, juntamente com outra pessoa. Ele e outros cinco ficariam na casa de cima. Já imaginei que estava sendo discriminado. Jogado na casa de baixo, que era um casebre, enquanto os outros ficavam na casa principal. O dono do sitio disse que não tinha cama para todos na casa de cima, por isto dois ficariam na casa de baixo. Fiquei imaginando, “sobrou para o marmitão”

No comments:

Post a Comment

VIVER EH A MAIOR DE TODAS AS AVENTURAS