sexta-feira, 27 de dezembro de 2019

O DINOSSAURO DRAGÃO





Estava indo por uma rua com uma criança no colo. Estava anoitecendo. Pouco a minha frente vi que tinha um dragão, tipo aqueles dinossauros Pterossauros. 


Este pterossauros era verde brilhante, como se estivesse em chamas da cor verde. Ele caminhava usando as assas, assim como ele fazia, segundo se sabe. Eu precisava passar por aquela rua, mas aquele dinossauro não permitia que ninguém passasse ali. Como se fosse um cachorro de guarda no local. A rua era uma descida, no sentido em que eu ia. Quando eu aproximava do dinossauro, ele corria atrás de mim, mas tinha dificuldades, devido ter que usar as asas. 


Eu corria dele, voltando, e era mais rápido porque era uma subida, e ele tinha dificuldades de vir atrás de mim. Tentei três vezes. Na quarta vez, quando ele vinha atrás de mim subindo o morro, eu correndo, dei meia volta, passei rapidamente por ele e fui correndo morro abaixo. Ele até veio atrás de mim, mas depois desistiu e voltou para o lugar onde ele ficava vigiando a rua.




CONHEÇA O MUNDO OLHANDO DA JANELA DO TREM




Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTACAMOS PARA VOCÊ - WE HIGHLIGHT YOU

A TATUADORA

Estava em uma rua quando uma garota se aproximou de mim. Ela era muito bonita. Disse que era tatuadora e perguntou se eu não ...