sábado, 2 de agosto de 2014

A CAVERNA, O MACACO E AS FRUTAS







Havia uma construção que ficava na selva e eu estava dentro dela. Esta construção tinha apenas um cômodo. Era como se fosse um escritório na selva. Havia próximo daquela construção uma caverna. Sai para fora desta construção e vi um macaco carregando um homem nas costas, tipo quando a gente carrega uma criança "de cavalinho".


Mas ele estava de pé. Quando se aproximara de mim, ambos abaixaram a cabeça para não olharem para meu rosto, pois não podiam fazer isto. Vi que havia muitas frutas espalhada próximas a esta caverna. As pessoas que moravam naquela floresta, cada uma delas, tinha que trazer uma fruta para mim, diariamente.
Elas deveriam entregar estas frutas ao macaco que carregava o homem, e este, depois as levariam para mim, naquele construção que tinha ali. Eu que mandava em tudo ali. Vi um abacaxi próximo a entrada da caverna e outras frutas por todos os lados, sendo mangas, goiabas, mamão, laranjas, mexericas, bananas e outras.



Percebi que as pessoas estavam trazendo as frutas para o macaco e fugiam dali, por um motivo que eu não sabia, deixando as frutas no chão. Entendi que provavelmente elas viam o macaco fora da caverna e elas não podiam fazer isto, por isto fugiram. Fiquei ali pensando o que faria para reverter a situação.









CONHEÇA O MUNDO OLHANDO DA JANELA DO TREM


FAMÍLIA CORTEZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTACAMOS PARA VOCÊ - WE HIGHLIGHT YOU

A TATUADORA

Estava em uma rua quando uma garota se aproximou de mim. Ela era muito bonita. Disse que era tatuadora e perguntou se eu não ...