segunda-feira, 23 de março de 2020

BICHO ESTRANHO NA SALA DE TV




Estava em minha casa, na sala de tv. 
Nisto peguei uma almofada que tinha no safá e de lá saiu um bicho muito estranho. Este bicho parecia uma besouro com cabeça um pouco diferente. Ele era preto. Nisto ele pulou para a parede da sala. Peguei uma manta que tinha ali para acertar o tal bicho que estava na parede.


Eu errei e o bicho foi para a quina da parede e então vi que ali tinha um buraco, que deveria ter uns cinco centímetros de diâmetros. Este buraco atravessava a parede para o lado de fora. Dentro deste buraco havia outros bichos iguais aquele que estava no sofá. Fui tentar acertar estes bichos com o chinelo, mas eles rosnavam igual cachorro para mim e tentavam acertar minha mão com as duas presas que tinha na frente da cabeça.


Alguns deste bichos saíram voando para o lado de fora, outros resistiam e tentavam me ferroar quando eu tentava os acertar com o chinelo. Fiquei pensando que poderia ter muitos outros no sofá e dentro de casa. Fiquei pensando porque tinha a quele buraco na parede da sala.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTACAMOS PARA VOCÊ - WE HIGHLIGHT YOU

A TATUADORA

Estava em uma rua quando uma garota se aproximou de mim. Ela era muito bonita. Disse que era tatuadora e perguntou se eu não ...