domingo, 29 de dezembro de 2019

A CHINESA





Estava vindo por uma rua. Estava anoitecendo. Eu carregava nas mãos duas crianças de colo.


Eu carregava estas crianças como se carrega uma sacola. Uma em cada mão, segurando elas pela roupa. Nisto vi que o passeio estava cheio de insetos pequenos. Fui passando por aqueles insetos com dificuldades, pois não queria pisar neles, quando na minha frente vi uma mulher chinesa muito gorda.


Esta mulher estava atrapalhando eu passar carregando aquelas crianças, pois o passeio era estreito, estava cheio de insetos que eu não queria pisar neles e eu não queria andar pela rua. Por mais que eu tentasse passar pela chinesa, eu não conseguia.


Esta chinesa então olhou para trás e perguntou se as crianças eram meus filhos. Disse que não, só estava levando eles para a escola. A chinesa voltou a andar lentamente pelo passeio e não me deixou passar por ela.


DA JANELA DO TREM VOCÊ CONHECE O MUNDO





Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTACAMOS PARA VOCÊ - WE HIGHLIGHT YOU

A TATUADORA

Estava em uma rua quando uma garota se aproximou de mim. Ela era muito bonita. Disse que era tatuadora e perguntou se eu não ...