terça-feira, 5 de outubro de 2010

DE JOELHOS NO CHÃO



Fui andando de joelhos atravessando toda a sala indo até o jardim onde encontrei outras pessoas que também andavam de joelhos no chão
Estava chegando numa casa. Entrei numa sala acompanhado de uma mulher e um homem. Dentro desta sala tinha uma cisterna, que estava com água até quase a borda. Dentro dela havia um homem encostado na lateral, gemendo de dor. Ao lado dele tinha um menino. O menino disse que o tal homem tinha machucado a perna ali dentro da cisterna. A tal mulher e homem que me acompanhavam, me pediram para ir até outra sala. 


Então ajoelhei, levantei a perna esquerda, segurando-a com a mão esquerda e fui pulando de joelhos. Disse para o homem da cisterna que estava andando daquele jeito, para me solidarizar com a dor que ele sentia. Fui assim pulando com um joelho só, até outra sala. Atravessei o que seria um jardim de inverno e entrei num salão. Tudo isto, pulando de joelho. Ao chegar ao salão, vi várias pessoas que também estava com um joelho só no chão, e segurando a outra perna. Todos disseram que andavam assim em solidariedade ao homem da cisterna.





2 comentários:

DESTACAMOS PARA VOCÊ - WE HIGHLIGHT YOU

A TATUADORA

Estava em uma rua quando uma garota se aproximou de mim. Ela era muito bonita. Disse que era tatuadora e perguntou se eu não ...