OS SONHOS QUE SONHEI - THE DREAMS I DREAM.: Os quatro ovos - Eu peguei os 4 ovos que podia, depois escorreguei em um morro e sai descendo de bunda até onde as mulheres faziam rapadura (Por: Fernando Cesar)

sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Os quatro ovos - Eu peguei os 4 ovos que podia, depois escorreguei em um morro e sai descendo de bunda até onde as mulheres faziam rapadura (Por: Fernando Cesar)
















Eu peguei os 4 ovos que podia, depois escorreguei em um morro e sai descendo de bunda até onde as mulheres faziam rapadura
Estava num local, que parecia uma cozinha, mas não tinha nenhum móvel lá. Havia várias caixinhas de ovos, e cada uma tinha quatro ovos. Eu peguei uma destas caixinhas e saí dali. Cheguei num local, peguei uma vasilha e quebrei os quatro ovos lá dentro. Depois fui para um outro local. Daí, eu percebi que um ovo ficou boiando demais. Eu olhei e vi que ele estava podre. Então eu fui voltando para o local onde tinha pego os quatro ovos, para pegar outro. No caminho eu fiquei pensando que já tinha pego os quatro primeiros ovos. Então eu não podia pegar mais. Fui para um local, que parecia um terreno sem construção nenhuma. Eu estava no alto de um pequeno morro e havia duas pessoas comigo. 
Estas duas pessoas desceram este morro, por um caminho que era bem difícil de descer, porque era quase um paredão. Eu então procurei outro local para descer. Fui caminhando ate que achei um aceso mais fácil e fui descendo por ele. Mesmo sendo mais fácil, eu escorreguei, cai e fui descendo escorregando de bunda. Cai num local bem grande, parecendo uma cozinha muito grande. Tinha uma mesa bem grande e sentada à mesa, havia várias mulheres. Elas falavam do trabalho voluntário que faziam para arrecadar dinheiro para os pobres. Elas vendiam rapadura. Elas estavam comendo alguma coisa. Eu fiquei pensando que elas nem me ofereceram algo para comer. Depois imaginei que deveria ser o jeito delas, de não oferecer nada a ninguém. Nisto veio a Nathalia e deu um cutucão nas minhas costas. Eu levei um susto e fiquei com as costas doendo. A Nathalia ficou rindo. Sai dali e pensei em voltar para onde tinha pego os 4 ovos, para pegar outros quatro.


Valeu gente. Até o próximo sonho

Você também poderá gostar:




Imagem

AS 100 CIDADES MAIS DESENVOLVIDAS DO BRAZIL- Das cem cidades mais desenvolvidas do Brasil, 58 estão em São Paulo. É o que revela o Índice FIRJAN de Desenvolvimento Municipal (IFDM) divulgado no final da tarde desta quinta-feira (28) com dados de 2016 de Emprego e Renda, Saúde e Educação de 5.471 municípios brasileiros. No pódio, só há municípios paulistas. Louveira, a 70 quilômetros da capital, ocupa a primeira posição do ranking pela segunda vez consecutiva. Entre as capitais, Florianópolis (SC) e Curitiba (PR) são as únicas a figurar entre as cem mais desenvolvidas do país.

Imagem

TRIÂNGULO DAS BERMUDAS - Mistério Desvendado - Há dezenas de anos, grandes mistérios envolvem uma região do planeta conhecida como "Triângulo das Bermudas". Esta parte do Oceano Atlântico compreende a uma área com mais de 2.000.000 Km² em forma de um triângulo imaginário formado nas águas do Caribe que ligam três pontos entre: Flórida, Ilhas Bermudas e Porto Rico. Os primeiros relatos sobre coisas estranhas acontecidas no Triângulo das Bermudas datam da primeira viagem de Cristóvão Colombo às Américas, em 1492. Colombo relata falhas nas bússolas e luzes no mar, assim como objetos caindo do céu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário