domingo, 5 de agosto de 2018

ENCONTRO NA ESQUINA





Estava vindo pela avenida principal da cidade em direção a esquina das ruas Sergipe com Maranhão. A avenida estava bem movimentada de carros, mas quase não se via pessoas transitando por ela. Nisto a Jaqueline parou com seu carro ao lado do passeio onde eu ia em direção à esquina. Abriu o vidro da janela de seu carro e me perguntou onde eu ia:



__Está indo pra onde?
__Uai! Indo para a esquina da Sergipe com Maranhão.
__Você vai fazer o que lá? Encontrar alguém?
__Eh isso. Vou encontrar alguém.
__Esse lance de ir para esquina encontrar com alguém pode não ser uma coisa boa, melhor ter cuidado. Vai encontrar com quem lá?
__Vou me encontrar com você lá.
A Jaqueline deu uma risada e disse:
E continuou rindo. Então ela me deu carona a té a esquina das ruas Sergipe com Maranhão onde a gente tinha marcado de encontrar para ela me dizer algo importante. E ela disse. Então perguntei a ela:
__Porque não me disse isso quando conversamos agora a pouco lá na avenida?
__Porque só podia ser dito em uma esquina, ou melhor, nessa esquina.
Ela então saiu com o carro indo embora e eu segui a pé voltando para minha casa.






DA JANELA DO TREM VOCÊ CONHECE O MUNDO


Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTACAMOS PARA VOCÊ - WE HIGHLIGHT YOU

A TATUADORA

Estava em uma rua quando uma garota se aproximou de mim. Ela era muito bonita. Disse que era tatuadora e perguntou se eu não ...