quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

RUA ARBORIZADA






Estava dirigindo um carro por uma rua. Esta rua era estreita e podia-se passar dois carros juntos no máximo. Depois da rua tinha um largo passeio, que era bem mais largo que a rua, em ambos os lados. Bem no meio deste passeio havia árvores plantadas. As árvores eram frondosas fazendo com que a rua ficasse muito bonita. 



Havia um carro parado nesta rua e eu passei dirigindo o meu por ele. Ao passar, resolvi voltar e dei marcha a ré. Assim que passei pelo carro, vi que tinha atropelado o Alex. Só vi ele vindo rolando pelo chão. Mas ele não se machucou e me perguntou se eu não estava vendo ele ali. Disse que não. 



Ele disse que ia abrir o porta malas do carro quando eu dei marcha a ré e passei por cima dele. Eu disse que não tinha visto ninguém.


CONHEÇA O ESTADO DO RIO DE JANEIRO


Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTACAMOS PARA VOCÊ - WE HIGHLIGHT YOU

A TATUADORA

Estava em uma rua quando uma garota se aproximou de mim. Ela era muito bonita. Disse que era tatuadora e perguntou se eu não ...