quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

OS NÚMEROS






Estava em um local parecendo ser uma praça. Era noite. Caminhava de cabeça baixa e com as mãos nos bolsos. Nisto passei por uma pessoa que foi me dizendo vários números. Alguns eu entendi. Esta pessoa dizia: 75, 88, 93, 40, 27, 19. Outros números que ele dizia eu não conseguia lembrar. 

Fui repetindo os números para não esquecê-los e assim poder jogar na loteria. Caminhando vi que tinha uma agência lotérica aberta, Fui até la e fiz o jogo. Assim que joguei a moça disse que já podia conferir o bilhete. Pedi a ela para conferir então. Ela fez a leitura dele na máquina e disse que não tinha dado nada. 


Peguei o bilhete e o coloquei no bolso e fui embora.



 CONHEÇA TODAS AS CIDADES DO BRASIL DE A a Z


Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTACAMOS PARA VOCÊ - WE HIGHLIGHT YOU

A TATUADORA

Estava em uma rua quando uma garota se aproximou de mim. Ela era muito bonita. Disse que era tatuadora e perguntou se eu não ...