segunda-feira, 3 de setembro de 2018

NA FAZENDA TOMANDO BANHO DE MANGUEIRA





Estava na fazenda do meu irmão Ricardo. Havia várias pessoas lá comemorando com um churrasco. Havia uma área grande onde tinha várias mesas e algumas pessoas sentadas às mesas. Pouco a frente dessas mesas tinha um muro feito de pedra que deveria ter um metro e meio de altura e passava por todo aquele lugar onde estavam as mesas. Do outro lado do muto e também afastado deste tinha o casarão da fazenda do meu irmão.


Bem em frente aqueles mesas o muro tinha quebrado e deixado uma passagem de uns dois metros mais ou menos. Meu irmão tinha colocado uma mangueira de jardim presa no muro e cuja água desta mangueira caia bem onde o muro tinha quebrado. Era para quem quisesse tomar banho de mangueira. Havia algumas pessoas ali tomando banho de mangueira. 
Eu estava ali e decidi que iria tomar banho também. Só que eu disse para aquelas pessoas que eu ia tomar banho pelado. Um senhor achou ruim comigo dizendo que eu não podia ficar pelado na frente das pessoas que estavam ali. Eu disse a ele o que meu avô sempre dizia pra gente de quando ele ia nadar no rio pelado e os colegas de pescaria achavam ruim dele ficar pelado.



Eu disse: "Quem não quer ver estrela não olhei pro céu". E continuei dizendo que ia mesmo tomar um banho pelado. Mas fui de roupa e tudo para debaixo daquela mangueira de água. Quando a água caiu na minha cabeça e fui passar a mão, vi que estava de boné. Então fui tirar o boné e aproveitei e tirei a camisa. Voltei para onde a mangueira de água estava e quando cheguei lá não tinha mais água correndo.



Olhei em direção da casa da fazenda do meu irmão Ricardo e vi que ele e o Vitinho estavam próximo a este casarão. Gritei chamando o Ricardo três vezes, mas ele não ouvia. O Vitinho me ouviu e chamou o Ricardo. Quando o Ricardo olhou para mim perguntei a ele porque tinha acabado a água. Ele então disse que tinha fechado a água porque era hora do almoço. Mas eu disse que ia tomar um banho de mangueira antes.



Ele então abriu a água novamente e fui desabotoando minha calça para tomar o banho pelado. Uma pessoa que estava perto de mim dizia que não acreditava que eu teria coragem de ficar pelado perto de toda aquela gente. Eu disse que não estava nem ai pra eles. 
Fique só de cueca e tomei banho de mangueira de cueca mesmo. Todos estavam reclamando de eu ficar pelado onde eles estavam comendo churrasco. 





DA JANELA DO TREM VOCÊ PODE CONHECER O MUNDO




Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTACAMOS PARA VOCÊ - WE HIGHLIGHT YOU

A TATUADORA

Estava em uma rua quando uma garota se aproximou de mim. Ela era muito bonita. Disse que era tatuadora e perguntou se eu não ...