quarta-feira, 24 de abril de 2019

O RELÓGIO CÓDIGO 31





Estava vindo com o Cândido por uma rua. Quando fomos atravessar um cruzamento, o Cândido ficou esperando, porque vinha um carro, mas eu não vi e fui atravessando. O carro freou, mas a frente chegou a bater na minha cintura. Não senti nada na hora e falei para o Cândido que tinha sido só um susto. Fomos embora para casa da minha mãe.

Chegando na casa da mamãe, comecei a andar mancando e sentindo dor na região da cintura. A Paula me perguntou porque eu estava mancado. Então lembrei que o carro tinha batido em mim. Levantei a camisa para olhar onde estava doendo e vi um pequeno machucado e bem vermelho em volta. Continuei mancando e conversando com a Paula. Então ela me disse que a Palmirinha tinha cinco relógios com o código 31 para vender e que eram os cinco que existiam.

Então eu disse que precisava de um e que queria comprar, mas a Paula disse que o papai era quem tinha que comprar e dar de presente para nós. Nisto o papai passou por nós sem falar nada. A Paula ficou dizendo que ele que tinha que comprar pois a gente só podia ganhar de presente, mas ele não queria comprar os relógios. Eu fiquei insistindo que iria tentar comprar um daqueles relógios com o código 31, mas a Paula dizia que só o papai podia comprar.



CONHEÇA O MUNDO OLHANDO DA JANELA DO TREM


CORTEZ - A MÁQUINA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTACAMOS PARA VOCÊ - WE HIGHLIGHT YOU

A TATUADORA

Estava em uma rua quando uma garota se aproximou de mim. Ela era muito bonita. Disse que era tatuadora e perguntou se eu não ...