terça-feira, 21 de julho de 2009

TROCANDO A FRALDA DA CRIANÇA


Fui trocar a fralda da criança, mas era só colocar uma fralda nova e tinha que trocar novamente
Estava numa casa onde havia uma criança de colo. Alguém me chamou e pediu para que eu trocasse a fralda daquela criança. Levei a criança até uma cômoda e fui trocar a fralda. Mas enquanto eu trocava, a criança continuava enchendo a fralda, só que não tinha fralda, eu a tinha tirado para trocar. Foi sujeira pra todo lado. Até que peguei uma fralda nova e coloquei na criança. A cômoda ficou muita suja, mas troquei a fralda da criança.

SONHOS INUSITADOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTACAMOS PARA VOCÊ - WE HIGHLIGHT YOU

A TATUADORA

Estava em uma rua quando uma garota se aproximou de mim. Ela era muito bonita. Disse que era tatuadora e perguntou se eu não ...