domingo, 17 de janeiro de 2021

PROCURANDO A SAÍDA


Estava em um corredor de um prédio. Eu queria sair daquele prédio, mas não econtrava a saída.
Nisto entrei em uma porta que vi aberta. Entrei e fui procurando pela saída. Parei na porta do que seria um quarto. Voltei e vi que na sala por onde tinha passado, havia algumas pessoas assistindo televisão. Então percebi que tinha entrado em um apartamento. Pedi desculpas dizendo que pensei ser por ali a saída do prédio. Ao sair do apartamento, peguei o corredor a direira, depois virei a direita novamente. Logo a frente tinha uma porta, no final deste corredor. Bati na porta e uma mulher com uma escada e um pedaço bem grande de baicon nas mãos me atendeu.


Disse para aquela mulher que estava precisando de ajuda. Então esta mulher, veio com a escada para o lado de fora, pediu para que eu segurasse o baicon para ela. Subiu na escada e pediu para eu levantar o pedaço de baicon e foi cortando pedaços e amarrando em um cordão que estava amarrado próximo ao teto, em toda extensão daquele corredor. Depois que amarrou dois pedaços, esta mulher gritou chamando por meninas, dizendo que eu queria ajudá. Então eu disse que não queria ajudá, queria ajuda. Nisto apareceram três moças que ficaram me olhando. Uma escovava os dentes.


Então eu disse que precisava de ajuda para sair daquele prédio, pois não conseguia encontrar a saída. As três moças então entraram para dentro do apartamento. A tal mulher na escada pegou o último pedaço de baicon na minha mão e então disse que para eu sair, era só virar o corredor a esquerda, seguir em frente toda a vida e que eu chegaria na portaria do prédio. Então fiquei pesando que ao sair daquele apartamento que entrei, tivesse virado a esquerda e não a direita, já teria saído dali. Agradeci aquela mulher e fui embora.


Chegando lá em baixo do prédio, fiquei parado um tempo, porque imaginei que aquelas mulheres estariam na janela, só para me virem indo embora e dizendo que eu era um bobão por não achar a saída do prédio. Com vergonha de pagar este mico, fiquei ali parado na portaria dando um tempo. Nisto vi que tinha ao lado do prédio uma escala e vi crianças brincando no pátio desta escola. Vi que em frente ao prédio tinha uma praça e várias pessoas ali andando. Então saí e fui embora.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTACAMOS PARA VOCÊ - WE HIGHLIGHT YOU

A TATUADORA

Estava em uma rua quando uma garota se aproximou de mim. Ela era muito bonita. Disse que era tatuadora e perguntou se eu não ...