segunda-feira, 9 de novembro de 2020

O ESCRITÓRIO


Estava em um local que deveria ser a empresa onde eu havia trabalhando tempos atrás. Eu ia trabalhar lá novamente.
Eu cheguei no que seria este escritório. Algumas pessoas estava ali do lado de fora fazendo algo que não precisei o que seria. Fui entrar neste escritório e vi que estava muito diferente de quando tinha trabalhado lá. Na  minha época ele era todo aberto e qualquer um entrava e saia. Mas agora ele estava com uma grande grade na frente. Não tinha como entrar se alguém não viesse abrir uma pequena porta naquela grande. Fiquei encostado na grade, esperando que alguém viesse saber o que eu queria, assim poderia entrar para trabalhar.


Havia várias pessoas sentadas à mesa datilografando em máquinas de escrever, mas ninguém olhava para mim. Bem próximo de mim tinha uma homem datilografando na máquina de escrever, muito concentrado e não me via ali. Saí dali para onde estavam aquelas pessoas lá fora, para perguntar como eu fazia para entrar no escritório, porque precisava trabalhar. Mas as pessoas ali também estavam concentradas no que faziam. Então voltei para aquela grande para esperar até que alguém me visse ali. Fiquei pensando que no tempo em que eu trabalhava ali era muito melhor que agora.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTACAMOS PARA VOCÊ - WE HIGHLIGHT YOU

A TATUADORA

Estava em uma rua quando uma garota se aproximou de mim. Ela era muito bonita. Disse que era tatuadora e perguntou se eu não ...