quinta-feira, 7 de fevereiro de 2019

OS TRÊS FILHOTINHOS DE CACHORRO





Estava trabalhando em um supermercado. Eu trabalhava como serviços gerais. Fazia de tudo. Havia três filhotinhos de cachorro, daqueles conhecidos como Cofap ou Salsicha. Estes filhotinhos me seguiam por todo o supermercado. Estava empilhando algumas caixas no depósito e os três cachorrinhos ficavam brincando ali perto de mim. Se eu fosse para algum outro lugar eles me seguiam. 


Quando caminhava para entrar dentro do supermercado na área onde clientes fazem compras, os três filhotinhos saiam correndo e iam para debaixo de uma mesa que tinha depois do último caixa e deitavam em cima de três embalagens, uma para cada um, de linguiça Seara para churrasco. Isso acontecia todas as vezes que eu entrava no supermercado. Os filhotinhos não deixavam eu pegar as embalagens de linguiça e também não as comiam. Desta vez tentei enganá-los e quando fui de ir para dentro do supermercado, saí correndo. Os três, parece que sabendo que eu ia fazer isto, já saíram correndo.
O piso do supermercado estava muito escorregadio e eu não conseguia correr e ficava escorregando. Com isso os três filhotinhos chegaram nas embalagens da linguiça Seara para churrasco e deitaram em cima, para que eu não conseguisse pegá-las. Passei pelos filhotinhos andando e quando eles vieram atrás de mim, virei rapidamente para tentar pegar as embalagens de linguiça para churrasco, mas eles, como sempre, se antecipavam e conseguiam proteger as embalagens.


Sai dali e fui para um canto do supermercado para empilhar algumas caixas de guaraná. Os três me seguiram e ficaram brincando ali perto de mim. Eu não sabia se eles me vigiavam para não pegar as embalagens deles ou ficavam perto de mim, porque gostavam de estar comigo. Assim era meu dia no trabalho no supermercado.


CONHEÇA O MUNDO OLHANDO DA JANELA DO TREM



OS IRMÃOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTACAMOS PARA VOCÊ - WE HIGHLIGHT YOU

A TATUADORA

Estava em uma rua quando uma garota se aproximou de mim. Ela era muito bonita. Disse que era tatuadora e perguntou se eu não ...