terça-feira, 26 de março de 2019

A MOEDA DE VINTE REAIS





Estava trabalhando em um local que parecia uma lanchonete. Estava atrás de um balcão quando chegou o Fernando juntamente com outra pessoa. O Fernando chegou e colocou várias pratinhas (moedas) em cima do balcão e foi separando algumas.


Depois que separou, deixou apenas uma com ele e me deu as outras pratinhas. Era pratinhas de um real, cinquenta centavos, vinte e cinco centavos e dez centavos. Ele disse que era porque eu estava precisando de dinheiro. Deveria ter em pratinhas que ele me deu uns dez reais.
Nisto vi que ele tinha ficado apenas com uma pratinha. Olhei e era uma pratinha de vinte reais. Ela tinha mais ou menos o dobro do diâmetro da pratinha de um real. Ele então pegou esta pratinha de vinte reais e disse que ele ia precisar daquele dinheiro. Então disse a ele que pelo menos ele tinha ficado com vinte reais. Ele pegou esta pratinha e foi embora.





FAÇA TURISMO, VIVA ESSA AVENTURA


CORTEZ - A MÁQUINA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTACAMOS PARA VOCÊ - WE HIGHLIGHT YOU

A TATUADORA

Estava em uma rua quando uma garota se aproximou de mim. Ela era muito bonita. Disse que era tatuadora e perguntou se eu não ...