terça-feira, 26 de março de 2019

A COMPRA PARCELADA





Estava vindo pelo passeio da casa da minha mãe. Uns vinte metros atrás de mim vinha a Iara. Passei por algumas pessoas que estavam paradas ali neste passeio e uma delas tinha feito uma venda de um produto para mim. Continuei andando e quando a Iara foi passando por estas pessoas, ouvi o cara que tinha me vendido falar com a Iara.


Ouvi ele dizendo que eu tinha comprado alguma coisa dele e tinha parcelado em doze vezes. Quando percebi que ele tinha contado para a Iara, já imaginei que ela virei brava fala comigo. Não deu outra. Ela acelerou o passo e quando já estava chegando a mim foi falando e alto sobre a copra que eu tinha feito parcelado se eu tinha dito que havia comprado a vista.


Não disse nada, deixei ela falando e me xingando e continuei andando pelo passeio em direção a casa da minha mãe.




DA JANELA DO TREM VOCÊ PODE CONHECER O MUNDO


CORTEZ - A MÁQUINA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTACAMOS PARA VOCÊ - WE HIGHLIGHT YOU

A TATUADORA

Estava em uma rua quando uma garota se aproximou de mim. Ela era muito bonita. Disse que era tatuadora e perguntou se eu não ...