segunda-feira, 29 de julho de 2019

A TRAVESSIA DE TREM





Estava em um local que parecia uma praça. Nisto veio uma cápsula grande, do tamanho aproximado de uma moto, voando próximo de mim. Esta cápsula parecia que estava com dificuldades de permanecer no ar. Mas eu tive a impressão que elas queriam era me acertar. Fazendo alguns zig zag para cima e baixo até que duas tampas se soltaram de suas laterais e ela saiu voando para o alto no céu. 



Assim que ela subiu veio outra fazendo a mesma coisa e na minha direção também. Eu ficava tentando adivinhar onde ela ia, para correr para outro lado. Depois ela também soltou duas tampas nas laterias e saiu voando para bem alto no céu. Fiquei esperando ver se vinha outra, mas nenhuma mais apareceu.



Então fui indo embora em direção a casa da minha mãe. Quando cheguei na travessia da linha, vi que o trem estava vindo, mas ele vinha muito vagarosamente. Eu atravessei as linhas que separam o centro do bairro Esplanada onde minha mãe mora. Mas este trem estava vindo do Senai, e ali nem tem linha de trem.



Com isso, o trem me impediu de passar para o Bairro Esplanada, pois ele atravessou a rua da casa da minha mãe. Como este trem estava puxando muitos vagões, eu teria que ficar esperando muito tempo, porque na velocidade que ele ia, gastaria mais de uma hora para passar, eu calculei. 
Então decidi ir para minha casa que ficava no centro mesmo.


CONHEÇA O ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL


Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTACAMOS PARA VOCÊ - WE HIGHLIGHT YOU

A TATUADORA

Estava em uma rua quando uma garota se aproximou de mim. Ela era muito bonita. Disse que era tatuadora e perguntou se eu não ...