domingo, 16 de agosto de 2020

O ELEFANTE GIGANTE




Era noite. Estava na esquina de uma rua. Havia algumas pessoas ali sendo que algumas delas estavam comigo.
Esta rua que atravessa a rua onde eu estava tinha uma descida muito forte. Quase que um paredão. Esta rua era calçada com pedras tipo paralelepípedos. Nisto vi que vinha correndo em nossa direção um elefante gigante. Este elefante deveria ser umas cinco vezes maior que um elefante normal. Meus amigos gritaram para mim correr, porque aquele elefante gigante estava vindo me pegar.


Eu não sabia porque aquele elefante estava vindo atrás de mim, mas corri para descer aquela rua cuja descida era muito forte, pois assim o tal elefante gigante não conseguiria descer ali. Fui descendo a rua escorregando como um surfista fica surfando uma onda grande. Mas o tal elefante desceu a rua também, sem cair. Acabando de descer a rua saí correndo muito rapidamente, mas o tal elefante corria muito também. Virei uma rua a esquerda e outra a direita, mas o tal elefante já estavam aproximando de mim.


Então decidi subir aquela rua que parecia um paredão, acreditando que o tal elefante gigante não conseguiria. Fui subindo a rua com muita dificuldade devido ela ser bem íngreme, mas o tal elefante subiu a rua também. Então sai correndo em direção a avenida primeiro de junho, visto eu estar nestas ruas próximas a Catedral. Eu estava ficando cansado e nada do elefante parar de me seguir. o elefante estava era se aproximando de mim cada vez mais. 


Quando já chegava na altura da padaria Pão de Mel, eu tropecei e cai rolando no passeio. O tal elefante gigante passou por cima de mim me esmagando no chão.






2 comentários:

  1. Boa tarde tudo bem? Sou brasileiro, carioca e procuro novos seguidores para o meu blog. E seguirei o seu com prazer, minha parte de seguidores está depois do tradutor com bandeiras, novos amigos também são bem vindos, não importa a distância. Sou o seguidor número 29.

    https://viagenspelobrasilerio.blogspot.com/?m=1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Luiz. Blz? Já estou seguindo Você. Muito legal. Valeu. Abração

      Excluir

DESTACAMOS PARA VOCÊ - WE HIGHLIGHT YOU

A TATUADORA

Estava em uma rua quando uma garota se aproximou de mim. Ela era muito bonita. Disse que era tatuadora e perguntou se eu não ...