domingo, 2 de agosto de 2020

O MÉDICO VANDERLEI LUXEMBURGO




Estava em um local que parecia ser um parque.
Carregava na mão uma vasilha de vidro que parecia ser um Becker, com uma espécie de planta dentro. Cheguei em um local que parecia ser uma galeria. Ali havia várias salas e consultórios médicos. Andei por ali e depois fui embora. Tinha um pouco a frente, uma parede de tijolos vazados. Isto eh, cheia de buracos, pois os tijolos não eram colocados um ao lado do outro. Esta parede deveria ter uns dez metros de largura e uns trinta metros de altura.


Fui subindo por esta parede, segurando com dificuldades, pois carregava aquela vasilha de vidro com a planta. Depois de subir uns dez metros fiquei com medo de cair, pois estava difícil subir a parede. Nisto lembrei que tinha estado naquela galeria para ir me consultar com um médico. Então desci a parede que eu estava escalando e voltei para a galeria. Chegando lá fui entrando para o consultório do médico.


Lá dentro tinha duas pessoas em pé e um pouco distante do médico que estava sentando em sua mesa. Fui falar com este médico e vi que o médico era o Vanderlei Luxemburgo, técnico de futebol, atualmente treinando o Palmeiras, eu acho. Eu não sabia que ele era médico. Quando falei com ele, o Luxemburgo me pediu para esperar. Mas eu disse que precisava fazer logo a consulta, pois tinha que ir embora. Mas o Luxemburgo disse que estava atendendo aquelas duas pessoas e só depois me atenderia. Então deixei na mesa dele aquele Becker com a planta e fui embora.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTACAMOS PARA VOCÊ - WE HIGHLIGHT YOU

A TATUADORA

Estava em uma rua quando uma garota se aproximou de mim. Ela era muito bonita. Disse que era tatuadora e perguntou se eu não ...