sábado, 25 de julho de 2020

A ÁRVORE DO PAREDÃO




Era noite. estava em uma rodovia onde estava acontecendo uma duplicação da via. 
Devido a isso, a cada hora tinha uma interrupção do tráfego por trinta minutos. Eu estava chegando neste local onde estavam trabalhando, quando fecharam a pista. Eu estava a uns dez metros deste bloqueio. Nisto foram parando vários outros carros. Assim como muitos outros ocupantes dos carros, a gente desceu para esperar estes trinta minutos. Eu estava neste carro com outras três pessoas. Eu dirigia o carro. 


Saí dali e fui andando por aquele local onde aconteciam as obras na rodovia. Nisto cheguei em um local que ficava bem acima de onde tinha parado o carro. Era uma espécie de paredão que deveria ter uns trinta metros de altura. Havia ali uma árvore plantada lá em baixo deste paredão e as pontas dos galhos chegavam até onde eu estava. Esta árvore então deveria ter uns trinta metros de altura. Lá de cima vi que liberaram a pista e os carros já estavam em movimento.


Eu precisava ir rapidamente, mas sabia que ia demorar se fosse pelo caminho que tinha chegado até ali. Então resolvi descer pela árvore. Fui descendo e com medo de cair. Estava escuro e muito alto. Alguns galhos daquela árvore eu segurava com apenas uma mão por alguns instantes e ficava pensando que se meus dedos escapassem do galho eu iriam me esborrachar lá em baixo. Mesmo com medo fui descendo por aquela árvore. Quando estava mais ou menos no meio daquela árvore, pensei que algum amigo meu que estava no carro com a gente já podia ter tirando o carro dali.


Mas olhei lá em baixo e vi apenas meu carro parado. Ninguém havia tirado ele de lá. Continuei descendo e com medo de cair até que cheguei lá em baixo e fui pegar o carro e ir embora.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTACAMOS PARA VOCÊ - WE HIGHLIGHT YOU

A TATUADORA

Estava em uma rua quando uma garota se aproximou de mim. Ela era muito bonita. Disse que era tatuadora e perguntou se eu não ...