domingo, 3 de junho de 2012

AS GALINHAS DA ROÇA


Estava indo para minha casa, que era parecida com uma casa de campo por fora e dentro. Quando fui aproximando de minha casa vi uma criança sentada na porta. Esta criança havia aberta a portinha que tinha na porta. Tipo aquelas para entrar e sair cachorros, muito comum em casas americanas. Quando fui me aproximando, a criança saiu correndo. Ao entrar na minha casa, cujo piso era cimento grosso e havia somente um cômodo com fogão, cama e um armário; vi que tinham galinhas lá dentro. Elas teriam entrado pela portinha que a criança havia aberto ou mesmo a criança as colocou lá dentro. 


Fui tentar expulsar as galinhas dali, mas elas não saiam. Abri a porta, peguei uma vassoura e corri atrás delas. Eram três galinhas pretas e quatro vermelhas. Elas foram para debaixo de minha cama. Fui até lá e elas saíram correndo para fora da minha casa. Fui lá fora verificar se estavam todas lá e vi que as três galinhas pretas haviam subido em cima da laje da casa e estavam indo em direção a casa do vizinho. Desisti de tentar pegá-las e deixei que elas fossem embora. Voltei para dentro da minha casa.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTACAMOS PARA VOCÊ - WE HIGHLIGHT YOU

A TATUADORA

Estava em uma rua quando uma garota se aproximou de mim. Ela era muito bonita. Disse que era tatuadora e perguntou se eu não ...