Friday, June 1

VIAJEM AO TEMPO DO BRAZIL COLÔNIA

ESTAVA EM UMA GRANDE SALA AGUARDANDO AS FILMAGENS DE UM FILME DE ÉPOCA. AS PESSOAS ESTAVAM VESTIDAS COMO NA ÉPOCA DO BRAZIL COLÔNIA. MENOS EU, QUE ESTAVA VESTIDO COMO AGORA. NISTO CHEGOU UMA MULHER VESTIDA DE DAMA DA CORTE E ME LEVOU PARA DENTRO DO SALÃO ONDE OCORRERIAM AS FILMAGENS. ENTÃO DISSE A ELA QUE EU NÃO FAZIA PARTE DO FILME. ELA DISSE QUE FAZIA SIM. QUE EU SERIA O HOMEM QUE VIAJOU NO TEMPO, VOLTANDO AO PASSADO, PARA CONTAR TUDO DE RUIM QUE TINHA ACONTECIDO DESDE A DESCOBERTA DO BRAZIL. ENTÃO DISSE A ELA QUE NÃO TINHA VIAJADO NO TEMPO, QUE EU NEM DEVIA ESTAR ALI. FUI SÓ VER AS FILMAGENS MESMO. ELA DISSE QUE EU DEVERIA ESTAR CONFUSO COM A VIAJEM NO TEMPO. DISSE QUE NÃO TINHA NADA DE CONFUSO. QUE AQUILO ERA SÓ UMA FILMAGEM QUE A GENTE ESTAVA NO ANO DE 2012. ENTÃO ELA DISSE QUE NÃO ESTÁVAMOS EM 2.012, QUE ESTE ERA O ANO DO QUAL EU TINHA VINDO AO PASSADO. QUE A GENTE ESTAVA NO ANO DE 1.515.
__VOCE PIRO? DISSE A ELA. __NÃO EXISTE MÁQUINA DO TEMPO E NÃO ESTAMOS EM 1.515.
__COITADINHO! ELA RESPONDEU. __BATEU COM A CABEÇA MUITO FORTE. ESTÁ DELIRANDO.
__SE EU PUDESSE VIAJAR NO TEMPO, IRIA MUDAR MUITA COISA, ALIÁS, IRIA MUDAR QUASE TUDO. EH TANTA COISA ERRADA QUE NEM SEI POR ONDE COMEÇARIA.
__MAS VOCÊ FEZ ISTO. ELA RESPONDEU. __EH POR CAUSA DO QUE FEZ, QUE ESTÁ TUDO UMA VERDADEIRA “MERDA”. NÓS SÓ ESTAMOS TENTADO CONSERTAR AS BESTEIRAS QUE VOCÊ FEZ.

No comments:

Post a Comment

VIVER EH A MAIOR DE TODAS AS AVENTURAS