Estava vindo pelo passeio da Rede juntamente com uma criança que deveria ter uns 10 anos. Junto comigo tinha uma pessoa. Então disse para aquele criança andar depressa e ir na nossa frente. Estava passando por mim, lendo um jornal, um homem com duas crianças. Este homem reclamou comigo do jeito que eu falei com a criança que me acompanhava. Disse que eu não podia gritar com a criança. Não disse nada, mas fiquei resmungando comigo mesmo que eu falava do jeito que eu quisesse.
Depois de andar um pouco aquela criança atravessou a rua, juntamente com a pessoa que me acompanhava e entrou em uma casa. Nisto veio uma menina, que deveria ter uns 15 anos e ficou me acompanhando no lugar daquela criança. Continuei andando e aquela menina, a medida que a gente andava, ficava mais velha. Fui indo pelo passeio e vendo aquela menina ficando mais velha até que chegou em uma idade de aproximadamente uns 25 anos. Naquele passeio havia uma entrada de um beco onde dava para a nossa casa.
Entramos naquele beco e ali havia outras três pessoas e uma delas era meu irmão. Então, aquela mulher que estava comigo começou a me beijar e ficamos beijando e depois tiramos as roupas e ficamos pelados. Nisto vi pelo beco, que duas mulheres idosas estavam nos olhando. Sai de perto da mulher e sentei em uma cadeira dizendo para meu irmão que tinha alguém nos espionando. A mulher ficou ali nua, sentada em cima da laje.
Eu na cadeira e meu irmão foi falar com as mulheres idosas que já estava dizendo que tudo aquilo era um pouca vergonha.
Nenhum comentário:
Postar um comentário