segunda-feira, 1 de março de 2021

A AJUDA



Estava numa rua muito movimentada. Estava com uma pessoa que tinha problemas de locomoção. Essa pessoa segurava um bastão que deveria ter uns três metros de altura. Este bastão parecia ser um galho de árvore. Era com ajuda deste bastão que essa pessoa se locomovia. Eu ia levar essa pessoa para algum lugar, usando meu poder de voar, evitando que ela transitasse por aquela rua perigosa. Então segurei o braço dessa pessoa e disse que era só ela ficar sempre encostada em mim que não correria risco de cair. Mas o sol estava descendo no horizonte e ficava bem nos meus olhos, me impedindo de ver quando poderia sair voando sem risco de colidir com algum veículo. Quando ví que dava para sair voando, depois que um ônibus passou, essa pessoa ficou com medo e soltou de mim. 


Então fomos para dentro de um galpão que tinha ali, para que eu saisse voando de dentro do galpão, sem problemas do sol em meus olhos. Havia algumas pessoas dentro deste galpão, olhando a gente. Sai voando segurando aquela pessoa que não largava seu bastão de jeito nenhum. Tentei sair voando pelo espaço que tinha no teto deste galpão que era bem velho e tinha muitos buracos no teto. Mas eu não estava cabendo nestes buracos juntamente com aquela pessoa. Tentei vários buracos que tinham no teto e não consegui. Então voltei para o chão com aquela pessoa. As pessoas que estavam ali ficaram dizendo que eu tinha tentado fazer o melhor, mas não foi possível.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTACAMOS PARA VOCÊ - WE HIGHLIGHT YOU

A TATUADORA

Estava em uma rua quando uma garota se aproximou de mim. Ela era muito bonita. Disse que era tatuadora e perguntou se eu não ...