quarta-feira, 24 de fevereiro de 2021

A MISSA NO SANTUÁRIO


Estava numa casa onde supostamente estaria confinado com outras pessoas. Deveria haver ali umas oito pessoas. A gente estava numa espécie de sala bem grande. Algumas pessoas saíram dali. Depois eu fui saíndo pela porta quando uma mulher perguntou se eu ia voltar, porque ela iria fechar a porta. Eh que os quartos ficavam do lado de fora da casa. Então eu disse que não sabia. Talvez voltasse.


Quando saí lá fora, as pessoas que tinham saído antes de mim estavam paradas ali. Então olhei para a torre do Santuário e vi que eram quase nove horas da noite. Mas mesmo sendo noite, estava com sol. Então disse para aquelas pessoas que eu imaginei que seriam sete horas ainda. Disse que eu queria ir à missa das nove. Então sai rapidamente em direção ao Santuário que ficava a um quarteirão de onde eu estava. Depois de andar um pouco, parei e disse pra mim mesmo que não tinha escovado os dentes. Então voltei para escovar os dentes.


Chegando perto das pessoas que estavam comigo na casa, disse a elas que talvez não desse tempo de ir à missa, porque não gosto de chegar atrasado.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTACAMOS PARA VOCÊ - WE HIGHLIGHT YOU

A TATUADORA

Estava em uma rua quando uma garota se aproximou de mim. Ela era muito bonita. Disse que era tatuadora e perguntou se eu não ...