quinta-feira, 18 de fevereiro de 2021

MORANDO DEBAIXO DA PONTE


Estava com duas pessoas. Uma estava me levando e quem estava comigo, para ver uma casa para a gente morar. A gente andava por uma trilha que tinha próxima a rua e um rio que passava ali. Chegamos na ponte que liga o Bairro Niteroi ao centro da cidade. Então esta pessoa que me levava para ver uma casa, me mostrou uma que ficava debaixo desta ponte. O proprietário estava na porta desta casa e disse que eu podia morar lá o tempo que eu precizasse. 


Olhei aquela casa e fiquei pensando se não seria perigoso morar ali, visto que as vezes eu saía muito cedo para trabalhar, e até atravessar a ponte eu não me sentiria seguro. Fiquei pensando que poderia escolher outra casa, mas não lembrava de nenhuma outra disponível. Então decidi que iria morar ali mesmo, ainda que estivesse com medo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTACAMOS PARA VOCÊ - WE HIGHLIGHT YOU

A TATUADORA

Estava em uma rua quando uma garota se aproximou de mim. Ela era muito bonita. Disse que era tatuadora e perguntou se eu não ...