segunda-feira, 15 de fevereiro de 2021

RENATO GAÚCHO E O FIAT 147


Estava num local que parecia ser uma grande loja. Estava saindo desta loja com o Fernando e o Técnico do time do Gremio de Porto Alegre, Renato Gaúcho. O Renato Gaúcho precisava de um carro para ir buscar uma peça para consertar seu carro. Então eu disse a ele que poderia ir no meu carro. Meu carro estava estacionado quanse em frente a esta grande loja. O estacinamento naquela rua era em 45º. Ao lado do meu carro estava estacionado um carro que parecia mais um vagão de trem. Assim, meu carro que era um Fiat 147, parecia miniatura ao lado deste carro vagão.


O Renato Gaúcho e o Fernando sairam no meu carro para buscar a tal peça. Fiquei esperando os dois e logo em seguinda eles vieram chegando. Aquele carro que parecia vagão de trem, deveria ter uns dez metros de comprimento e não estacionou próximo ao passeio da rua. Ficando uns dois metros distante e mesmo assim na fechava a rua que não era muito larga. O Renato Gaúcho veio vindo com o meu carro e foi estacionar ao lado deste carro vagão, mas fez um manobra e foi colocar meu carro na frente do carro vagão, estacionando em paralelo e não em 45º. 


Depois ele percebeu que não podia estacionar assim e manobrou para colocar meu carro em 45º ao lado daquele carro vagão. Meu Fiat 147 ao lado daquele carro vagão ficava parecendo carro miniatura. O Renato Gaúcho desceu do carro rindo muito pelo que tinha feito. Ele não parava de rir e eu não sabia se era do meu carro ou do erro dele ao tentar estacionar em paralelo. Depois ele e o Fernando entraram na tal loja e eu fui até meu carro. Vi ali algumas pegadas de pessoas, visto que a rua era de terra e estava molhada devido a uma chuva. 


Vi que estas pegadas estavam em volta do meu carro, mas uma seguia até o final da rua, que ficava a uns trinta metros depois daquele carro vagão. Esta pegada ia e voltava. Eu não lembrava de ter visto o Fernando ou o Renato Gaúcho indo até o final daquela rua. Não entendi como as pegadas apareceram ali.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTACAMOS PARA VOCÊ - WE HIGHLIGHT YOU

A TATUADORA

Estava em uma rua quando uma garota se aproximou de mim. Ela era muito bonita. Disse que era tatuadora e perguntou se eu não ...