quinta-feira, 23 de julho de 2009

O BANHEIRO ESTRANHO


O banheiro ficava fora da casa e era muito diferente dos que eu estava acostumado, mas eu precisava ir
Estava numa casa. Havia várias pessoas por lá. Tinha um banheiro que ficava encostado na casa, mas a entrada era do lado de fora. Só que não havia parede na frente, e sim, uma grade. O banheiro era bem comprido. Mas havia uma parte no fundo que tinha uma parede, que vinha até a altura da cintura da gente. Eu queria ir ao banheiro, fui até lá, mas tinha alguém lá dentro. Era o Israel. Fiquei esperando que ele saísse. Depois fui até a casa onde eu estava e sentei numa cadeira. 


Várias pessoas conversavam ali. Nisto o Israel saiu do banheiro. Peguei uma toalha, coloquei no ombro, para ir tomar banho. Nisto vi meu pai pegando uma toalha, para ir tomar banho também. Então sai rapidamente e pensei em ir primeiro, porque eu queria fazer o “2”. Entrei no banheiro, e lá no fundo, atrás desta pequena parede ficava o vaso. Só que não era vaso. Era uma espécie de tanque quadrado, tampado com tábuas, sendo que em umas destas tábuas, que ficava na beirada deste quadrado, havia uma buraco, mais ou menos do tamanho de uma carta de baralho. 



Era ali que a gente tinha que fazer o “2”. Tirei a roupa e fiquei tentando me ajeitar naquele buraco, mas não estava conseguindo. Quando consegui, fui fazendo e não parava. Fiz tanto que encheu e ficou para fora do buraco. Fiquei esperando descer, para continuar fazendo. Continuei e não parava. Depois de fazer muito, muito mesmo, olhei por cima da parede e vi várias pessoas ali. Mas ninguém se importava com quem estava ali no banheiro. sai dali e fui embora.

Destacamos para você


Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTACAMOS PARA VOCÊ - WE HIGHLIGHT YOU

A TATUADORA

Estava em uma rua quando uma garota se aproximou de mim. Ela era muito bonita. Disse que era tatuadora e perguntou se eu não ...