sábado, 3 de agosto de 2019

ASSISTINDO TV NA VITRINE





Estava em uma esquina de pé em frente a vitrine de uma loja. Eu assistia ao desenho animado que estava passando na tv ligada naquela vitrine. Quando percebi, vi que já estava anoitecendo e então decidi ir embora.

Nisto ouvi uma mulher dizendo que não sabia como eu aguentei ficar umas três horas de pé naquela esquina. Não tinha percebido que tinha ficado tanto tempo assim. Quando fui saindo em direção a rua lateral daquela vitrine onde eu estava, percebi que estava sem o boné que uso normalmente. Pensei em voltar até meu apartamento, que não ficava longe dali, para buscar meu boné.

Depois fiquei pensando que não era importante, porque eu não tinha o hábito de usar boné, só comecei a usar a pouco tempo. Então decidir ir embora e foi passando mão na minha cabeça, achando meio estranho por não estar com o boné.




CONHEÇA TODAS AS CIDADES DO BRASIL, DE A a Z


Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTACAMOS PARA VOCÊ - WE HIGHLIGHT YOU

A TATUADORA

Estava em uma rua quando uma garota se aproximou de mim. Ela era muito bonita. Disse que era tatuadora e perguntou se eu não ...