domingo, 18 de novembro de 2007

O GALHO DA ÁRVORE
















O galho da árvore era tão comprido que ao subir nele a gente ficava balançando pra cima e pra baixo por muito tempo.
Estava num local onde havia algumas pessoas e várias árvores. Havia uma criança sentada num galho de uma árvore. Eu então cheguei perto desta árvore e puxei um galho que era muito comprido e não sei de qual árvore era. Eu fui descendo este galho que deveria ter uns 20 metros, mas não estava preso em nenhuma árvore que eu estivesse vendo.


Ate que chegaram as folhas da ponta. Subi na ponta deste galho e ele ficou balançando pra cima e pra baixo até que parou comigo sentado em cima dele. Quando parou eu pulei deste galho e segurando na ponta dele levei até a árvore onde aquele menino estava. Encaixei o galho ali e disse que o menino já podia subir nele. O menino foi subindo neste galho que era bem comprido e ficou ali balançando pra cima e pra baixo. Eu fui embora.


DA JANELA DO TREM VOCÊ PODE CONHECER O MUNDO


Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTACAMOS PARA VOCÊ - WE HIGHLIGHT YOU

A TATUADORA

Estava em uma rua quando uma garota se aproximou de mim. Ela era muito bonita. Disse que era tatuadora e perguntou se eu não ...